Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Fazendo Meu Filme

Olá amores! 
Hoje vim falar para vocês do Fazendo Meu Filme, é um livro de romance que conta a história da Fani (a personagem principal) e do Léo (seu amigo) bem foi o primeiro livro (como eu digo?), tipo primeiro livro com 300 e poucas páginas, e eu não gostei, eu A-M-E-I!!! São quatro livros, e eu li o primeiro, gostei, chegou no segundo eu não conseguia mais parar de ler. Eles são muito bons, a autora é a Paula Pimenta, eu amo os livros dela, na verdade eu só li (por enquanto) os Fazendo o meu filme e Minha vida fora de série 1, já comprei minha vida fora de série 2, mas ainda não li. Logo que eu terminar de ler eu conto para vocês se eu gostei ou não, tenho também a agenda do FMF (Fazendo Meu Filme) e ela é muito perfeita. 
Eu super recomendo este livro meninas!!!


Aaaah meninas já ia me esquecendo, hoje eu vou para o Rio, e vou na bienal amanhã, e adivinha quem vai esta lá ??????                                              Paula Pimenta
Ela vai esta dando autografo, ás 15:00. Pretendo comprar o livro que ela lançou, que são todos os FMF juntos e ele é todo diferente, a capa, as folhas, ele é gigante e perfeitoooooooooooooo!
Então meninas é isso beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)