Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mickey!

Olá amores!! Eu estou super apaixonada pelo Mickey, e então eu resolvi postar algumas coisas fofas para vocês! 
           Esse é o meu Mickey! 
   Eu estou super apaixonada por essa blusa e estou louca para usá-la.
Comprei essas lapiseiras essa semana, e estou mega apaixonada por elas!
Essa caneca não é minha, é da minha irmã, estou apaixonada por ela também ! 
Eu adoro essa blusa, pena que não da mais em mim! Rsrsrs
        Eu amo essa case! Ela é muito divaaaaa! 
 Essa case é muito linda, ela também é da minha irmã. E eu quero ela para o meu iPod !!!!! 
Olha esse copinho, que fofo! 
Ele também não é meu, é do meu irmão. 
Essas imagens não são minhas, eu peguei elas na internet.   Mas olha o guarda-chuvaaaaaa, olha a canecaaaaa, olha a havaiana, olha a unhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! 
  Fiquei super apaixonada por tudo! 


É isso, espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)