Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

Dica Rápida e Legal!


Heeey ! Olá amoooreees! Nossa que amores puxado em!? RS. É que slá, eu fiquei animada em fazer este post, pois achei bem legal a ideia.
Bom minha cunhada que deu a ideia, ela viu em algum lugar slá, mais vamos logo ao assunto.
Eu teria que ter feito esse post antes do dia 01/01, maaaaaaas... É o seguinte, todos os dias do ano você escrever em um papelzinho o que te fez feliz aquele dia,por exemplo, no dia primeiro eu encontrei meus amigos,e isso me deixou bem feliz (isso não aconteceu), slá, ai você bota em um papelzinho, e bota em um potinho, caixinha, tanto faz. E no final do ano você abri todos os papeis e relembra dos seus momentos felizes. Não é legal? Eu adorei a ideia, pena que eu não tenho criatividade, então eu não fiz. Mas vocês podem fazer, volta lá no dia primeiro, lembra o que te fez feliz, e escreve, você pode fazer um potinho bem legal, enfeitar...  

É isso, espero que vocês tenham gostado da ideia, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)