Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Luau

Olá pessoal!!! 
Dia 15.01.15 fizemos um luau em Rio das Ostras, para comemorar o aniversário da minha mãe. Fizemos em casa mesmo, no quintal, e quem arrumou fomos nós mesmo, Renan (meu primo) deu as ideias principais, e fico tudo muuito lindo. 
Tirei algumas fotos para mostrar para vocês:
             
                                Forramos as mesas com cangas, usamos cocos (já puros), garrafas de vidro e folhas na decoração. Os cocos pegamos na praia, as garrafas achamos na rua, as folhas também achamos na rua, tudo para jogar fora. 

Em cima dessa mesa, botamos as torradinhas e as pastinhas, as pastinhas botamos dentro dos cocos cortados e lavados, ficou muito legal.

E na mesa do bolo também forramos com canga e enfeitamos com cocos e folhas, e atrás botamos duas pranchas do meu irmão.

E nessa mesa menor ficaram os copos, os canudos e as frutas para as batidas. 

Aproveitamos também as cadeiras de praia, esse guarda sol e a esteira, ficou muito fofo. 

Esse cantinho também ficou muito lindo, com cadeira de praia e almofadas.

E de para as mulheres, eu e minha avó fizemos essas coroas de flores, ficaram muito lindas.

E da decoração foi isso, ficou tudo muito lindo e super criativo. Agora vai algumas fotos de durante a festa:


Espero que tenham gostado!!! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)