Páginas

terça-feira, 17 de março de 2015

Minha casa com Decore

Não tem melhor coisa do que decorar sua casa com móveis lindos e de boa qualidade.
Minha mãe não pensa duas vezes quando ela precisa comprar um móvel novo aqui para casa, ela vai na Decore e acha sempre móveis lindos. Vim aqui então mostrar os móveis que minha mãe comprou na Decore e está amando.

Primeiro meu pai mandou fazer uma mesa, bem grande com 12 lugares. Mas a mesa ainda não tinha as cadeiras e precisava de uma roda giratória, pois a mesa é muito grande e as comidas ficavam muito separadas. 
A cadeira e a tampo giratório parecem que foram feitas para a mesa. A cadeira é muito linda e super gostosa de sentar e o tampo giratória gira perfeitamente com as comidas em cima.

Minha mãe também comprou para o quarto dela essa cadeira, ela também é super confortável, é de veludo e é liiinda. 

E eu ganhei da loja Decore esses espelhinhos lindos parecem de princesas, eu fiquei completamente apaixonada. E para tirar a foto eu peguei a cadeira do quarto da minha mãe, e sabe que eu gostei dela no meu quarto? rsrs

Além de móveis lindos, de boa qualidade, o preço também é bem acessível. Minha mãe esta super satisfeita. :D

Página da Decore: Decore Móveis e Decoração





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)