Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Comprinhas da Bienal!

Olá amores! Enfim consegui gravar o vídeo de comprinhas da bienal. 
A Bienal foi O-T-I-M-Á, eu fui no dia 31/08/2013 e consegui o autógrafo da Paula Pimenta, comprei todos os livros que queria. Para ver o vídeo clique aqui.
O primeiro livro que comprei e já estava sonhando com ele a dias antes da Bienal, foi o livro Fazendo o Meu Filme, edição especial dos 5 anos de FMF.  

E ele foi um dos livros que a Paula Pimenta autografou.
E comprando ele você ganhava uma agenda do FMF.


 Comprei também o Apaixonada por Palavras, que também foi autografado.
Também comprei o Confissão, é um livro de poemas, poemas lindos e perfeitos!





Esse é O Livro das Princesas, ele é escrito pela Paula Pimenta e mais 3 escritoras, ele parece ser muito bom,e também foi autografado.

Viva agora tenho todos os livros da Paula Pimenta! Depois vou fazer um post e um vídeo mostrando todos os livros que eu tenho da Paula Pimenta!
Também comprei esses dois livros da Thalita, pois já tenho Tudo por um Pop Star, então comprei esses para completar.
Comprei esse também, já li o Ela disse, Ele disse., e agora comprei este.
Então meninas é isso beijinhos, e espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)