Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tiaras

Olá amores! 
Hoje vamos falar da tiara da Anitta, alguém já viu a Anitta usando um tecido com um nozinho na cabeça? Então eu não sei exatamente o nome, mas eu o chamo de tiara. 
    Ele é um tecido com um arame dentro que ai você bota na cabeça e gira ele, fica muito lindooooooo! Eu tenho alguns, e estou amando usa-lo e ele é simples mais da um toq bem legal no visual, e eu não estava achando para comprar, e quando eu achava eu não gostava. Então eu resolvi pedir para a minha avó para fazer, para eu vender, e ai eu comecei com umas estampas simples, e ai acabou dando certo e agora eu comprei cada estampa linda!!!! clique aqui e veja as tiaras que eu estou vendendo no meu face ! 
     Então meninas é isso, eu não fiz esse post para incentivar vocês a comprarem comigo, é que eu achei a tiara muito fofa, e acho que logo, logo vai estourar na moda.olha que fofa!











AAAAAAAh! TALVEZ amanhã tenha vídeo novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)