Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

15 anos


Olá amores! 
Então ainda tenho 12 anos, e as vezes penso muito em minha festa, eu sei que ainda é cedo, mas, ``eu acho`` que todas as meninas sonham muito com isso, na verdade nem todas, pois muitas preferem viajar, mas, tipo, eu não sei o porque de ser uma festa tão esperada nos 15 anos, não podia ser nos 5, 10, 20 anos?  Eu tenho essa dúvida. Mas como isso já é um costume, né? E agente espera tanto para o nosso dia de princesa, para a nossa festa de princesa. Por isso acho que viagem, você pode fazer outro ano, você terá muitos anos, para viajar, e 15 anos, sabe só tem uma vez, como todas as outras idades, mas 15 anos, é 15 anos né?
E agora eu conversando com minha amiga, ela disse que quer viajar nos 15 anos, não quer fazer festa e ai eu perguntei o porque, e ela falou que é porque a festa só vai durar uma noite e a viagem vai durar vários dias. Ok, a festa vai durar sim, apenas uma noite, mas em nossas mentes ela vai ficar para sempre. Okey, a viagem também vai ficar em nossas memórias, mas sabe gente, acho que vocês entenderam, né? rsrsrsrs 

Meninas é isso, na verdade era para eu fazer um post de vestidos de festa de 15 anos, maaaaas acabei me aprofundando muito. rsrsrsrsrs Mas vou ver para postar sempre sobre isso para vocês, aaaaah e vou pesquisar sobre o assunto lá de cima, o porque da festa de 15 anos ser a mais esperada.  
 Então é isso beijinhos!!!
  

Um comentário:

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)