Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Coleção outono/inverno Centopeia+presentinhos para as leitoras

Olá amores! Bom agora já estamos no outono, começando o friozinho gostoso né? E a Centopeia preparou um estoque cheio de novidades para vocês. 
Vamos ver ?
                     
A Centopeia agora esta de cara nova, está com nova decoração, nova coleção, novos acessórios, novas coisas.

               Chegaram várias botinhas liindas, tanto para bebês, quanto para crianças, adolescentes e adultos.
               Essas botinhas são de tamanhos pequenos. Muito lindas!

Essa botinha preta é uma graça! Ela pode ser usada de diferentes formas.

Esses tênis estão super lindos e fashions.
E são tênis que você não vai usar só no inverno, dá para usar com short, dá para usar em várias ocasiões.

Eu estou completamente "in love" com essas botinhas e esses sneakers.
As botinhas são de tamanhos pequenos, mas o sneaker rosa escuro tem até o 36.

Esses sapatinhos estão cada um mais fofos do que os outros, são para bebê. 
A botinha branca então, está lindinha!

Olha essas sapatilhas, é para mãe e a filha, eu fiquei apaixonadaa!

Essas botas são de tamanhos maiores, estão modernas, descoladas e são super confortáveis. 
Para você arrasar neste outono/inverno.

Olha esse coturno!! Liiindo!!!!
É um tipo de sapato diferente e que neste inverno acho que vai ser moda. ;) Ele pode ser usado com calça jeans, legin...

Chegaram também esses sapatinhos super lindos para meninos, esses são de tamanhos pequenos.
Estão todos muito fashions, para os pequenos arrasarem!!


Chegaram esses tênis, super lindos, também para meninos, de tamanhos maiores. Com o tênis vem o cinto combinando, estão lindos!

Agora vamos para a parte dos acessórios!

Olha essas meias da Pucket, que fofas!

Chegaram essas bolsas, super fofas, e as bolsas de ursinho tem o arco igual! Super lindas!

E para o seu inverno ficar mais fashion e legal, chegaram essas boinas, super fofas.
Tem as boinas de crianças meninas, de bebê, de meninos e para meninas maiores. 
Eu adorei essas pulseirinhas, super fofas, para completar o look da pequena.
E o que eu amei ainda mais, foram os lenços, estão super lindos, estou apaixonadaaaaa!

Também tem vários arcos, várias xuxinhas de cabelo super fofas, vários acessórios para cabelo lindoooos! 

Esses arcos estão mega lindos. Tem arco de pérola, de laço, de flor, rosa, preto, verde...
Cada um mais lindo do que o outro.

Agora na centopeia tem essas bolsinhas super fofas.
A primeira é tipo ecobag, uma bolsinha que vira um bolsão.
A segunda são capas para tablet, Ipad...
Estão lindas também!

Eu fiquei encantada com esses prendedores de chupeta, super lindos e chiq.
:D
Bom, além da Centopeia ter preparado toda essa coleção nova para vocês, ela preparou uma coisinha para as minhas leitoras lindas!

Bom a Centopeia preparou um desconto para vocês. Funciona assim:
Para você ganhar o desconto você só precisa mostrar esse cupon. Quem tem impressora pode imprimir e quando for comprar você dá o cupon e você ganha o desconto, ou quem não tem como imprimir, pode salvar no celular e mostrar na hora da compra. 
Eu também vou ter alguns impressos comigo, quem quiser pegar, pode me pedir. ;)

Centopeia                                                             Beijossss!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)