Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Como Organizar Uma Festa do Pijama

Olá amores, bom acho que vocês já estão de férias né?Bem, eu já.
Já que já estamos de férias, que tal organizarmos uma festa do pijama para você e suas amigas? Foi o que eu fiz. Neste post vou dar algumas dicas para vocês de como organizar a sua festa do pijama, e depois posto um post falando como foi a minha. Então vamos lá?




1-Para fazer uma festa do pijama você tem que ter convidadas né?
Chame as amigas mais íntimas, se a sua casa for grande convide no máximo 6 pessoas, se for pequena 4 está bom, no meu caso eu convidei 8, só que apenas seis vieram.
2-Para ficar mais organizado,  é bom fazer um convite (eu não fiz, mas é muito melhor fazer) falando a hora, o local, a data, e lembra-las de levarem seus kits de necessidades, e claro pegar o pijama mais lindo que tiver na gaveta, e levar, uma coisa que eu acho bom pedir é que leve seu próprio travesseiro, pois dormir no NOSSO travesseiro é outra coisa né?
3- Prepare o ¨ cardápio ¨, para a noite veja salgadinhos, ou mini pizzas, ou cachorro-quente, pode fazer uma pipoca, para a hora do filme, compre guloseimas, e se for uma tarde com almoço, faça uma coisa simples e fácil, como macarrão com molho branco, ou lasanha, e para a bebida, pode servir, refris ou sucos. É sempre bom usar tudo de plástico, como copo essas coisas, para não acontecer acidentes. E tem o café da manhã, que é fácil né?
4-Veja a decoração, onde vocês vão dormir... Eu prefiro fazer no meu quarto, pois lá podemos ficar até mais tarde dormindo (se conseguir dormir), e lá pode fazer mais bagunça né? Rs Arrume os colchões no chão, espalhem bolas e pulseirinhas de neon pelo quarto, para ficar bem legal.
4-Agora é hora de brincar, se divertir, e esquecer de tudo e só aproveitar...
Agora vamos ver algumas coisas para fazer na noite do pijama?
*Ver filmes
*Fazer desfile de Miss.Cada uma leva uma roupa bem bonita, se maquia, faz cabelo... E faz um desfile, ai pode ter competição, a mais bonita vence,e ganha uma coroinha de plástico, mas eu não acho muito legal, que acaba dando confusões, sabe? RS
*Podem brincar de verdade ou consequência
*Gato-mia
*Guerra de travesseiros
*Caça ao tesouro (o tesouro pode ser um doce, sei lá.)
*Desfile de pijamas
*Pegue uma fronha velha e peça para as meninas assinarem, botarem recadinhos...
*Desfile de pijamas
*E para finalizar, claro, botar o papo em dia.

Bom meninas é isso, beijinhos e até o próximo post.
 (gente eu tirei várias ideias de outros blogs.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)