Páginas

sábado, 22 de março de 2014

Metas para 2014


Olá amores! Bom postei um vídeo mostrando a minha agenda 2014, e lá eu mostro minha agende nér, rs e nela falou um pouquinho das minhas metas para 2014. Sei que esse post deveria ser feito no começo do ano, maaaaaas...
Vamos lá?!


1ª meta: ser feliz
Não que eu não seja, mas é uma uma meta, uma meta... que slá, não sei explicar sabe?! rs

2ª meta: comprar uma câmera
Eu preciso, necessito!! rs

3ª meta:conseguir pelo menos 50 inscritos no canal e no blog
:D Me ajudam?!

4ª meta: não ficar de recuperação na escola.
;)

5ª meta: Ler mais de 12 livros só esse ano
É porque ano passado eu li na faixa de 12 a 15 livros, e esse ano quero ler nesta faixa também.

6ª meta: conseguir uma loja parceira para o blog
:D 

7ª meta: ser mais responsável
Não que eu não seja responsável, é que as vezes, sabe...

8ª meta: juntar meu próprio dinheiro
Ter meu próprio dinheiro, comprar minhas coisas com meu dinheiro. ;) 

9ª meta: dedicar-me mais ao meu blog e ao canal
Tipo, é que ano passado eu meio que abandonava as vezes o blog e o canal.


É isso amores, espero que tenham gostado! Beijinhos!!

Um comentário:

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)