Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Mostrando meu Iphone.

Olá amores! Acabou de sair do forno um vídeo novoo! Em que eu mostro meu Iphone. Vamos ver?


Bom, como vocês viram no vídeo, meu Iphone é o 5, preto.
O meu primeiro Iphone foi o 3Gs, não recomendo, rs. Se você for comprar um Iphone hoje, compre o mais novo, vai ser mais vantagem, ou slá, compra do 4s pra cima, sabe? Porque o 3Gs eu sei que não é vantagem.
Mas enfim, eu acho que quando nós ganhamos nosso primeiro Iphone, é meio difícil de querer outro celular, ele é fácil, rápido, ele é tudo, bom eu adoro o meu, e se você estiver em dúvida entre o Iphone e outro celular, pesquise mais sobre os celulares, porém eu prefiro o Iphone.
Bom é isso, já falei o que eu acho do Iphone, agora vou mostrar os meus apps para quem não gosta muito de assistir vídeos.

A página inicial do meu celular é assim. Essa página há apenas apps que já vem no Iphone.
E abaixo fica o Google Chrome, o Telefone, a Câmera, e a pasta de coisas que eu mais uso. 
Nesta pasta fica o WhatsApp, que acho que todos conhecem.
O InstaSize, que é para você por fotos no Instagram sem cortar.
Snapchat, que você tira fotos ou faz vídeos e manda para um amigo que tenha, você bota os segundas para a pessoas ver a foto (eu não sei explicar direito, mas é mais ou menos isso).
YouTube, que vocês sabem o que é.
Facebook, acho que sabem também né?!
Vine, é tipo Youtube, mais vídeos de poucos segundos.
Instagram, acho que sabem o que é.

E na segunda página tem pastas e mais aplicativos.
Os quatro apps de cima, já vem no Iphone. 
O Tradutor, é o app do Google Tradutor.
E ai tem a pasta de jogos, fotografia, favoritos, blog e a pasta sem nome. rs

Bom essa é a pasta de jogos.
Flappy Bird, é um joguinho que eu não sei explicar, mais acho que alguns conhecem.
Tem o Quem quer ser rico? que é um jogo de perguntas e repostas.
O Crazy Taxi, que é um jogo de carrinho.
O Fling, que é um jogo que eu não sei explicar, também.
E o Duolingo, que é um, tipo... curso de inglês online.

Essa pasta de Fotografia.
Tem o Retrica, é um app de tirar fotos com efeitos...
O Flipagram, que é para fazer vídeo de fotos (nãao sei explicar).
Pic Collage, tipo para fazer montagens legais.
Aviary, editor de foto.
Magistro, é um negócio de iditar vídeo, que eu nem uso, nem sei por que esta no meu cel ainda.
O VSCOcan, que também é um editor.
E esses dois últimos que também são editor de fotos, Afterlight e Camera+.

Tem essa pasta de favoritos, que eu deixo os meus blogs favoritos e a loja que eu gosto muito.
Os blogs são da Taciele Alcolea, o meu blog rs, o blog da Laura Raposo e a loja MiniInTheBox.

Nesta pasta eu deixo os apps que eu uso para o blog.
Que é o Blogger e o gerenciador de páginas do Facebook.

Esta outra pasta fica os apps...
ReverseCam, que você faz o vídeo e ele fica ao contrário.
ITube, que voc~e pode favoritar o vídeo e ai você vê sempre que quiser.
IMovie, é um editor de vídeo da apple.
App Do Dia, todo dia tem um app que fica grátis e esse app te avisa. (super recomendo)
Movie360, não sei explicar rs, é tipo... você faz vídeos com uns efeitos bem legais.

Bom amores, é isso, esses são meus apps, espero que tenham gostado, beijossss!





2 comentários:

  1. Bom ameii o vidio , eu ja tive um Iphone porem nao gosteii dele pois vendi e comprei u moto G E agora nao quero outro cell . mas ameii achei lido o vidio e parabens pelo blog muito lindo Bjs *

    Blog: http://blogmoorg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? Que ótimo que você gostou do vídeo e do blog! Obrigada. bjs

      Excluir

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)