Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Estampa Floral

Quem não ama uma estampa floral??? Na primavera/verão então, sempre cai bem umas flores no look, não é???
Por isso escolhi alguns looks de blogueiras famosas para deixar de inspirações para vocês. ;)
Eu amei todos esses dois looks da Sophia Abrahão, mas o meu preferido é o vestido longo. Está super lindo e super a cara do verão. Blog da Sophia: http://www.sophiaabrahao.com.br/

Eu também amei os looks da Taci. Como vocês puderam ver, ela usou flores nas blusas, na calça e na saia, ficou tudo muito lindo. :D 

A Nina também arrasou com seus looks. No primeiro ela usou um shortinho com a estampa e uma blusinha branca, super simples e lindo.
No segundo look ela fez um ¨mix¨, ela misturou o listrado junto com o floral, e por mais que eu não goste muito dessa tendência de misturar estampas, essa eu gostei. ;)
O terceiro look é um look mais chiq e super meiginho, ela usou um vestido super simples, com estampa floral, botou um casaquinho e um salto super a cara do verão, pronto, o vestido que antes estava tão simples se transformou em um look super fofo. 

Olha esse look da Jéssica que lindo!!!
A calça é maravilhosa e a blusa super criativa. 
 Eu achei o look muito lindo!
Blog da Jéssica: http://www.keepcalmdiy.com/

É isso amores, espero que vocês tenham gostado das inspirações para looks, beijos e até mais... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)