Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Parceria Decore

Olá amores!!!Como vocês viram no título,o blog está com uma nova parceria!!! 
A Decore é uma loja de móveis e decoração que abriu aqui na cidade onde moro(Conceição de Macabu) e é de uma prima minha. Logo que fui na loja já tinha me apaixonado, 1º as coisas são lindas e 2º os preços são super em conta, a loja é maravilhosa, e sempre está chegando coisas novas, tirei algumas fotos para vocês terem um pouco de noção e visitarem a loja. ;)



  Na loja tem diversos tipos de cadeiras e mesas, sofás, itens de decoração lindos, tem cada coisa mais linda que a outra.  
Vamos ver algumas coisas? 







As mesas não são lindas? 
Os itens de decoração então... eu fiquei apaixonada por tudoo.







           As taças coloridas estão muito bonitas.



      Os quadros estão super criativos. 

OBS: esses são alguns dos quadros, na loja tem outros também super criativos. ;)

As almofadas também estão liiiindas, 
e também super criativas. 


        Os espelhos... cada um mais 
            lindo do que o outro.





Eu amei essas cadeiras, achei super diferente. 

Na loja também tem vários itens de decoração para o quintal, para o jardim, cada coisa linda. 



Os lustres também estão muuito lindos, super            chiqs, eu ameei esses dois. 


Então amores, é isso, espero que vocês tenham gostado, não deixem de visitar a página da loja:Decore Móveis e Decoração.
 Bjs...








                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)