Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mochilas!


Olá amores!
Bom infelizmente nossas férias não é para sempre. :( Logo teremos que voltar para a nossa rotina normal, ir para a escola. Mas uma coisa que eu adoro nisso é a aparte de comprar os materiais escolares, e neste post vou dar algumas dicas de mochilas, vamos lá?

Que ai já comprou sua mochilaa? \o/ eeeu  rs

Bom a muito tempo eu venho querendo uma mochila da Kipling, só que nunca comprava, porém esse ano resolvi comprar.
A Kipling é uma marca super boa, e bem carinha sabe? Mais gente, vale apena, olha eu sempre tive medo de comprar, pois eu sempre pedia para a minha mãe e ela falava que se ela fosse comprar para mim, ela iria ficar 2 anos sem comprar mochilas. Eu tinha medo de slá, enjoar da mochila e querer comprar outra e não puder, mas esse ano eu resolvi que iria comprar mesmo, e comprei! iup! rs
Eu comprei uma mochila rosa, lisa, eu gostei bastante. Vou ver se faço um vídeo para vocês.

Bom vamos ao nosso assunto né?

Vamos ver algumas mochilas estampadas!
 Eu adoro mochilas estampadas, acho liindas, e essas então... estão um espetáculos.
                          Porém as mochilas mais ¨ cheguei ¨ são as que você enjoa mais rápido.

:O Que liinda!

  *Bom meninas, essas mochilas que eu mostrei ai em cima, eu peguei as imagens da internet, então eu não sei a marca, o preço nem nada delas, mas agora vou mostrar algumas mochilas de marca que eu conheço e que recomendo, vamos lá!




Essas são mochilas da Kipling. A Kilpling como eu já disse ali em cima, é uma marca muito boa, meio cara, mais vale a pena, você pode achar para comprar, eu acho que só em lojas da kipling, ou na internet, e vende também fora do Brasil.

 Peguei essas duas imagens de mochilas, pois a primeira de cima, eu sei que ela é da coleção nova, eu achei ela super bonita e diferente, ela tem duas cores e várias divisórias, a azul, eu não tenho certeza se você acha dela para comprar, mais tem de várias cores,  tem estempada, tem mochila de rodinha, tem de vários outros modelos também, para vocês ficarem sabendo melhor,entre no site,aqui.

Bom essas são mochilas da Jansesport, é uma marca que eu acho que é americana, que vende aqui no Brasil também, é uma marca também muito boa, tenho uma mochila da marca, que eu adoro ela, ela é super resistente... Eu não tenho noção do preço dela, mais sei que você encontra em lojas de esport, na internet...
Essas mochilas eu acho que só tem esse modelo, mais ela tem de várias cores, estampas...

            Bom amores, é isso, beijihos.  AAAh! Se vocês quiserem que eu faça um vídeo quando eu comprar meus matérias, comenta aqui em baixo.


2 comentários:

  1. Faaz o video dos seus materiais , ja fiz o meu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia! Vou fazer sim, só vou terminar de comprar as coisas.
      Beijinhos

      Excluir

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)