Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

DIY: Carregador

Olá amores! Bom meu ¨presentão¨ de Papai Noel chegooou, já faz um pouquinho de tempo, e como aqui em casa os carregadores são os mesmos, tive que marcar o meu, para ninguém pegar, sabe? rs 
E achei legal compartilhar com vocês.
   
E para isso, você vai precisar de:

*Esmalte da cor que vocês quiserem 
*E o carregador ;) 

#1                                              É beeem fácil!
          Bom como eu escolhi dois esmaltes, primeiro eu pintei com o da Colorama, eu preferi pintar apenas uma parte do carregar, mas se você quiser pintar tudo... Você pode fazer o que quiser. Depois de alguns minutos, quando secou, eu dei a segunda camada.
#2                                Depois de ter secado, eu passei o outro esmalte, que é um brilho da Impala, para dar um ¨tchan¨ a mais. rs
 #3                         Pintei também as pontas do cabo, mas pintei só com o brilho.



            Prontinho! Resultado Finaaal!

                                É isso, espero que tenham gostado, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)