Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Carnaval!!

Olá amores!!! Bom o carnaval está chegando, e provavelmente você já está providenciando sua fantasia, nér? Hoje vou dar algumas dicas de fantasias para o carnaval, vamos ver?!
Uma fantasia bem famosa, é a de mulher maravilha! Que eu acho bonita, e não é tãooo difícil.
Essa de branca de neve esta tão meiga, adorei!
Bom essa de palhaço eu acho liinda, mas acho que não precisa dessa peruca. rs
Owl! Adorei esses palhacinhos!
                                                   
                                           Olha que linda, essa fantasia de Alice!
         
                               Adorei essa fantasia de marinheira, achei simples e super fofa.                                    
                                                
 Achei essa também muito legal, dos anos 60.
Owl!Adorei essa fantasia, não sei do que é, mas adorei! 

                                Bom amores, é isso, espero que eu tenha ajudado um pouquinho vocês. Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)