Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

15 Fatos Sobre Mim


Olá amores! Querem ficar sabendo um pouco mais sobre mim? Então continue aqui, neste post. ;)


#15 Fatos Sobre Mim

1-Meu nome todo é Clara Domiciano Fidalgo
2-Tenho 12 anos
3-Meu aniversário é dia 28/09
4-Amo animais
5-Em minha casa tenho, dois cachorros, um peixe, e uma jabuti
6-Não gosto de dormir sozinha
7-Amooo praia, verão, sol...
8-Tenho 2 irmãs, e 1 irmão
9-Coleciono lápis
10-Não sei desenhar
11-Amo as cores, rosa, lilás e verde água
12-Amo ler
13-Amo biscoito de maizena
14-Amo fotografia
15- Amoooo minhas leitoras
                                               S2
Bom meus amores, é isso.  Beijinhos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)