Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Fotografias S2


Olá amores! Bom hoje vim falar um pouquinho de mais uma das minhas paixões.
 Bom eu sempre gostei de tirar fotos e postar no Instagram, mas fotos minhas, e sempre com as mesmas caras, rs. Só que agora, não sei se é porque eu ganhei o iphone, que a câmera é muito boa, estou tirando váaarias fotos, não só de mim, mais de várias coisas. 
Em um final de semana no sítio do meu avô uma amiga que também é apaixonada por fotos estava tirando várias e ai comecei a tirar também, e nisso acabou saindo fotos que eu achei lindas, e a minha amiga me falou um editor muito bom, na verdade eu já tenho dois editores muito bons, que é o BeFunky e o Aviary, o Aviary eu baixei no meu celular, e o outro é para computador, mas acabei de descobrir que também tem para baixar na Apple. E a minha amiga me falou o VSCOcan, é muuuuuuito bom, super recomendo todos esses editores. 
Maaaas é isso, fotografia, fotografar é mais uma das minha paixões. Que tal agora ver algumas fotos que tirei?



Bom lá em Rio das Ostras tirei foto de vários por do sol, mas esses dois foram os meus preferidos!

Obs.: essas fotos agora são que eu tirei no sítio do meu avô.







Bom, é isso, como você perceberam, em todas as fotos não tem ¨modelo¨, mais é que nunca tem sabe uma pessoa. É isso, beijinnhos!

2 comentários:

  1. amo suas fotos...se com um iphone vc faz essas fotos lindas agora imagina com uma câmera profissional heimm. hihih ótimo trabalho linda..
    bjuss

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)