Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Parceria

Olá amores! Bom estou super feliz por fazer este post, pois vou falar sobre a primeira parceira com uma loja do blog!!! Uhuuul! 
Bom vocês já devem ter visto aqui do lado direito, que tem um quadrado escrito, parceria, e com uma imagem, aqui tem Natura. Vocês devem ter achado estranho, tipo... Clara fez uma parceria com a Natura??? Não, não foi bem assim. É que eu estava querendo fazer uma parceria com uma loja a um tempo e ai fui conversar com a minha mãe, e como minha mãe vende Natura ela me sugeriu dela fazer uma parceria comigo, e eu adorei a ideia e aceitei né?! Iai vai ser uma parceria normal,a cho que vocês sabem né? Quem não sabe... vou receber todo mês um produtinho para usar e depois falar o que eu achei para vocês, ou até fazer um sorteio.
Meninas é isso, falei um pouquinho da parceria para vocês, agora vou falar dessa imagem do lado direito aqui que eu falei no começo do post.

Então, se você clicar vai entrar em um app do Facebook.

Neste app você pode procurar consultor (a), e você pode comprar produtos por lá, e logo ali na primeira página tem aquela coisinha para você pesquisar nome de consultores, e ali você bota o nome da minha mãe: Silvana Pereira Domiciano Fidalgo. Então você vai em pesquisar, e ai vai aparecer a fot do perfil dela, e ai você vão clicar na foto dela. 

Iai vocês vão entrar no link da minha mãe, e você vão ver o que ela tem para pronta entrega, você pode encomendar coisas com ela, se quiser entrar em conato... 

Bom amores, é isso, espero que vocês tenham gostado da novidade! Beijos!!



2 comentários:

  1. Excelente parceria flor, boa sorte!!! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Já dei uma passadinha no seu blog e adorei, já estou seguindo! Bjs!

      Excluir

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)