Páginas

domingo, 10 de novembro de 2013

Look do dia: 08/11

Olá amores! Esse é mais um post de look, esse foi o look de sexta-feira (08).
Na sexta minhas amigas vieram na minha casa, a Vitória, do blog vitorialimaleal.blogspot.com.br , e Ana Paula do blog guinancioanapaula.blogspot.com.br , vimos filme, batemos muitos papos, e fotografamos nosso look do dia, tentamos fazer um vlog, mas não deu muito certo. 
É isso, então vamos ver o look.
#lookoftheday

              Esses eram os acessórios que estava usando.






Esse era o tênis que eu estava usando.















Então esse foi o meu look do dia,
Eu estava com:
blusa: Dress To
Short:Não sei, rsrsrsrs
Tênis: Converse

É isso espero que tenham gostado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)