Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

♥ Minha Paixão ♥

Olá amores!
 Bom, hoje acho que esse post vai ficar meio grande. 
 Hoje eu estava pensando na escola, o que leva uma pessoa a não gostar de ler?
 Ler para mim, é algo que me relaxa, no momento em que eu estou lendo um livro, eu esqueço de tudo, só penso naquilo que estou lendo, ¨os livros me permitem ter mil vidas¨, eu me imagino dentro daquele livro, com aqueles personagens, eu crio os personagens em minha cabeça,eu entro no mundo das fantasia, eu sofro junto com os personagens... e quando acaba o livro, fico sentido falta dos meus amigo, personagens.
 Algumas vezes na escola, termino meu dever, e em vez de me juntar aos meus amigos, prefiro ler, pois lê descansa a nossa mente, alguns amigos meus acham isso meio estranho, mais... essa é a minha paixão por livros.

    Como começou minha paixão por livros:
   
 Minha paixão começou, assim, pequena, lendo apenas HQs do Maurício de Souza, e livros infantis, finos, sabe? Até que um dia, eu estava, indo ou voltando, de Fortaleza, não lembro direito, eu só sei que eu entrei em uma livraria no aeroporto, e vi um livro, li a sinopse do livro, e eu gostei,o livro era Fazendo o Meu Filme, pedi para minha mãe, só que eu não lembro o porque, mais eu não pude comprar, mas eu fiquei com esse livro na cabeça, e pedi para a minha irmã que mora no Rio, comprar para mim lá, ela comprou o primeiro, li o segundo, e depois não consegui mais parar de ler, o Fazendo Meu Filme, é um livro que eu recomendo a todos, um livro que eu quero ler mais, e mais vezes, depois que acabei a série toda do Fazendo o Meu Filme, li outros livros e pretendo ler muito mais. 

Mais meninas eu queria falar um pouquinho da minha paixão para vocês, e quem não gosta de ler, tenta começar a ler primeiro HQs, depois vai passando para livros mais finos, depois você vai pegando o gosto e quando ver não quer parar mais.
 É isso, beijinhos.





                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)