Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Nova aquisição!

Enfim consegui postar o vídeo. 
 Então vamos lá? 


Acho que você que esta lendo agora, deve ter visto o vídeo aqui em cima, né? Se não viu, é melhor ver, pois você entende melhor.
Para quem não entendeu, você tira a foto na máquina, e ela imprime na hora, eu já estava a muito tempo querendo esta máquina, só que acabei não ganhando, não ganhando, e ai passou meu niver, minha avó estava viajando, e ai quando ela chegou da viajem, depois de alguns dias, chegooooooou! 
AAAAAAAAAH eu enlouqueci, adorei, fiquei xonada. 
A minha máquina é a Instax Mini 7S, ela é branca, como você pode ver no vídeo, a foto é pequena, não sei a medida. 
Gente mais é isso, ai vai algumas fotos. 





Essa é a máquina. 














Essas são as minhas fotos.


Então meninas é isso, beijinhos, espero que tenham gostado!
Vou deixar meu insta e meu face aqui, para ficarem acompanhando fotos...
Meu face:Clara Fidalgo
Meu insta: clara09fidalgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)