Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Colar de Crucifixo

    Olá amores! Me desculpem está sumida,como vocês sabem eu estava viajando, cheguei no domingo,estou muito gripada e para melhorar estou em semana de provas, então está bem apertado, e ai hoje eu consegui vim aqui postar para vocês.

    Bom, vamos falar de mais uma tendência. Neste post vamos ver o colar de crucifixo.
    O colar de crucifixo é um acessório que eu super gostei, ele tem de vários tipos, porém o que mais me chama atenção é o que ele é comprido.Ele é bem fácil de encaixar em um look, eu prefiro ele em um look liso, um preto e branco, ou de qualquer cor lisa, e quando você bota o colar, da um TCHAM no seu look, veja alguns looks:


























Acho que vocês perceberam né? Todos os looks são com short. Tem looks com saia, com vestido... Mas o mais bonito é o com short. Ele fica simples, lindo, e na moda. 

Então meninas, é isso. beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)