Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tendência: preto e branco

Olá amores! Bom vamos hoje falar de mais uma tendência. 
Hoje será a do preto e branco, bem eu não acho uma ¨tendência¨, o preto e o branco, são cores que nunca podemos dispensar, né? Pois são cores que combina com tudo, e o preto, eu acho que é a cor mais, mais, mais... Não sei explicar rsrsrsrsrs. Só que agora virou uma tendência, a calça de listra, e roupas que é apenas preto e branco mesmo. Vamos ver alguns looks para vocês terem mais noção.












Esses são alguns looks com as calças de listra, eu gostei bastante dessa nova tendência da calça, e vocês?














Esses são looks simples, que são apenas com o preto e com o branco, viu, é simples, e fica muito lindo, chiq e na moda.










Tem também os acessórios, eu não consegui achar muitas fotos de acessórios para mostrar para vocês, mais tem alguns mais bonitos, rsrsrsrs

Então é isso espero que tenham gostado, beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom amores, fiquem a vontade para comentar suas opiniões...
Respondo todos os comentários, e se você tiver blog, deixe o link no final do comentário. ;)